quinta-feira, 13 de março de 2014

Longboard carrinho de bebê? Por essa você não esperava!




Muitos se perguntam se é uma campanha, se realmente existe ou foi algum Skatista que inventou depois de ter umfilho, não, não foi um skatista que inventou, mas tenho certeza que muitos deles adoraram a idéia! Isso é fruto da imaginação dos caras da empresa Quinny que é especializada em estudar e desenvolver mobilidades urbanas, tiveram uma idéia genial.De acordo com os caras da Quinny, o LongboardStroller nasceu da necessidade de pais se locomoverem pelos grandes centros urbanos de uma forma rápida, limpa e com um meio de transporte compacto. A ideia genial garantiu o Prêmio Eco OVAM PRO 2012!
Os longboards do projeto ainda são protótipos e eles estão definindo o shape a ser utilizado na versão final, entre outros detalhes. Na minha opinião ele deve ser muito útil em orlas, parques e lugares "linha reta", afinal é o seu bebê que está alí na frente servindo de para-choques e não seria muito viável ficar fazendo curvas e curvas com o carrinho do seu bebê. Mas gostei, quando se trata de diversão para os bebês e papais, estou dentro! Porque nada como viver em uma família divertida e feliz!! Gostei!

"A melhor maneira de ter bons filhos é fazê-los felizes."

-- Canal no youtube - papai de primeira viagem

Heitor Camilo, papai aos 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Esse blog foi feito para os papais de primeira viagem que recém tiveram filho(s).Inclusive sou papai de 1ª viagem e estarei soltando aos poucos dicas e vídeos de como lidar com esse novo membro da família!