quinta-feira, 13 de março de 2014

A Missão do Batizado!

  
Para não entrar no quesito religião e falar do batismo acho legal mostrar qual é a missão do batizado pra mim. Assim como a criança vai aprendendo a andar até que não precisa de ajuda e se firma em suas pernas e anda com seus próprios pés, assim também o batizado vai desenvolvendo a sua fé, que deve ser sempre crescente. Não aprendemos a andar sozinhos, alguém nos ensina e nos ajuda. É por isto que o Batismo remete o cristão à Igreja, que é onde ele vai fazer crescer a sua fé. Então ele se torna discípulo-missionário de Jesus Cristo e a sua missão, portanto, é continuar o anúncio de Reino que Cristo começou entre nós. A missão do batizado é a mesma missão com que Jesus enviou os apóstolos a todas as gentes: "Ide e pregai o Evangelho a toda criatura". Assim creio! Acho legal falar sobre isso, cada um tem sua opinião para essa questão, e essa é somente a minha. Aproveitando vou deixar uma oração de agradecimento e pedidos para o papai do céu! Agradeça!

"Papai do céu muito obrigado pelo dia de hoje.. por me conceder a benção de acordar.. obrigado pela minha família e por meus amigos! Me oriente em mais essa semana de caminhada em busca de meu sustento. Tome todas as rédeas de minha vida e me direcione para os caminhos de bem, sempre." Te amo papai do céu, te amo muito!

-- Papai de 1ª Viagem - www.papaiefilhos.blogspot.com.br

Heitor camilo, papai aos 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Esse blog foi feito para os papais de primeira viagem que recém tiveram filho(s).Inclusive sou papai de 1ª viagem e estarei soltando aos poucos dicas e vídeos de como lidar com esse novo membro da família!